quarta-feira, 16 de julho de 2008

Olá


Oi pessoal...amigos, familiares, colegas, amores...até fãs..rs! Finalmente meu blog saiu. Agora vamos poder trocar figurinhas 24 horas por dia.

Já que estamos nas apresentações, vale falar que esse blog é para colocar algumas coisas que gosto ou que penso, mas também para trocarmos informações sobre o que anda acontencendo no teatro, no cinema, na música, na literatura, na televisão desse mundão, mas principalmente no nosso amado país.

E pra quem não sabia ou não podia ler...agora vão saber o que tanto escrevo na minha coluna "Pop & Art" para o Jornal de Notícias de Montes Claros/MG.

Muito bom ter mais esse espaço para poder conversar com quem gosto, sobre o que gosto...e divulgas um pouco mais meus trabalhos e meu escritos! É a tecnologia a nosso favor.

Um grande beijo a todos. Espero ter lindas surpresas nesse espaço virtual feito com tanto carinho.

Beijos...Amor e Luz

Rafael Tupinambá


PS.: A primeira foto é dessa minha nova fase...carioca e feliz! Hehehehehehehe... Essa cidade transpira cultura!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah...ao lado da mais fiel companheira que qualquer guerreiro sonha em ter.

2 comentários:

depaula disse...

Gostei demais. Guardar papel de jornal nem sempre é bom...Que poeira. Agora posso salvar seus artigos em CDs. :) Já coloquei seu blog no "favoritos". Beijos,

Virginia

Ruth Tupinamba disse...

pois é lindozo, adorei o fato de ter blog. também criei um, rsrs, é agora sua prima anti-tecnologia descobriu a ferramenta para poder extravasar todas as suas "energias". o dona floristelika ta no ar, para trocar ideia,escrever poesia e fazer comercio porque é preciso sobreviver. to devendo um bolo pra você... pode deixar que vou conseguir cumprir minha promessa, mas vida de freela é pho...
sinto saudades, adoro ler seus escritos.
depois vai la no floristelika e me diz o que achou...
beijos