sexta-feira, 25 de julho de 2008

Aonde eles estão?

Por onde andam essas duas pessoas?

Se alguém souber entre em contato comigo por favor.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eles não param quietos. Voltaram para Rondonia levando o Projeto Gaia. Estivemos lá de fevereiro a abril e foi show! Povo acolhedor, carente de cultura e em plena floresta amazônica! É pra lá que fomos. O artista vai aonde o público está...e o dinheiro também, por gentileza, se for possível!
Agora que estou em uma nova empreitada na cidade maravilhosa, eles seguiram sem mim. Estão em Rondonia, muito bem recebidos pela amada "Rose". Semana que vem seguem para o Acre...e depois Rondonia novamente, Goias e um pouquinho mais de Minas Gerais, para ninguém esquecer o gosto do pão de queijo.
Amo vocês! Em qualquer lugar, em qualquer circunstância.
MERDA PRA NÓS!!!!!!!!!!!!!
Oficina para concessionária FORD

Mamãe com Bianca e Rosangela

Nós no Congresso de Educação de Vilhena

Eu e minha mãe em cena

Nenhum comentário: